Na tarde dessa terça-feira (25), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, realizou uma grande apreensão de drogas em uma residência localizada no bairro Paraíso, em Santana.
Durante a operação, os agentes encontraram dois tabletes de skank, uma variação mais potente da maconha, e 1.325 porções de entorpecentes dos tipos crack e cocaína. A responsável pelo material ilícito seria uma adolescente de 17 anos, moradora da residência, que foi apreendida em flagrante.
De acordo com o delegado Leonardo Alves, que coordenou a ação, a operação teve início após denúncias anônimas indicando o endereço como ponto de tráfico. “A equipe da 1ª DPS recebeu informações sobre um local utilizado para comercialização de drogas, tendo como suspeita uma mulher. Durante as diligências, os policiais avistaram uma jovem saindo da residência, aparentemente para realizar uma entrega. Ela foi abordada e, ao ser questionada, confessou o crime”, informou o delegado.
Após a abordagem, os policiais revistaram a residência e encontraram o restante do material apreendido, somando mais de 2 quilos de skank e centenas de porções de crack e cocaína.
A adolescente foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Santana, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências legais.
Add Comment