O criminoso Jorge William Brito Barros, conhecido como “Baby”, integrante de uma facção criminosa e com mandado de prisão em aberto, morreu nesta segunda-feira (15) após trocar tiros com uma equipe da PATAMO da Polícia Militar no residencial Macapaba, em Macapá. Ele foi flagrado ameaçando moradores armado na quadra 3, próximo ao bloco 29, e reagiu violentamente à chegada da polícia.

Ao perceber a presença da viatura, fugiu para dentro do bloco 29 e se escondeu no apartamento 403. Quando os policiais tentaram contato, respondeu com disparos contra a porta. A entrada foi arrombada, e dentro do imóvel o criminoso continuou atirando contra a equipe. Houve confronto, e ele acabou baleado. O socorro foi acionado, mas o suspeito não resistiu.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com cinco tiros disparados. Vídeos em redes sociais ajudaram a confirmar que o mesmo homem havia cometido um roubo em 19 de maio deste ano, no bairro Fazendinha. Na ocasião, ele e um comparsa invadiram uma batedeira de açaí e espancaram o proprietário, desferindo várias coronhadas com uma arma semelhante à usada contra os policiais.
Add Comment