Dois homens foram encontrados mortos, na noite desta segunda-feira (1º), dentro de uma casa em construção, em uma área de pontes localizada na 12ª Avenida, no bairro dos Congós, zona sul de Macapá. As vítimas estavam amarradas e apresentavam múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, após o Ciodes receber, por volta de 22h15, denúncias de moradores que relataram ter ouvido uma sequência de tiros vindos do fim da ponte. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que dois homens estavam dentro de uma residência em construção.

Ao realizarem o adentramento, as equipes confirmaram a informação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade chegou e o médico plantonista constatou os óbitos no local.
A Polícia Científica iniciou o levantamento da cena do crime, e os corpos foram removidos pouco depois. Até o fechamento da ocorrência, apenas uma das vítimas havia sido preliminarmente reconhecida como Rodrigo de Souza Pereira, de 23 anos.
A Polícia Militar permaneceu na região para garantir o isolamento da área e a segurança das equipes de perícia, já que o ponto é considerado de alto risco. As circunstâncias e a motivação da execução ainda serão investigadas pela Polícia Civil.


Add Comment