Edinho Costa de Oliveira, de 42 anos, foi capturado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, na manhã deste domingo, após se envolver em um acidente. Ele vinha conduzindo uma motocicleta quando bateu em um carro em via pública.
Acionados via Ciodes, os militares atenderam a ocorrência e, durante a verificação dos dados, descobriram que Edinho era foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto. A situação se complicou ainda mais quando os policiais constataram que a motocicleta que ele pilotava tinha restrição de furto e roubo.

O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez e realizou o teste de etilômetro, que apontou 0,41 mg/L, configurando crime de trânsito. Além disso, Edinho não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e recusou atendimento médico após a colisão.
O foragido da justiça foi conduzido ao Ciosp do bairro Pacoval para as providências cabíveis. Ele passará por audiência de custódia e em seguida será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).


Add Comment