Em uma resposta rápida ao homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (24), no Mutirão do Paraíso, município de Santana, equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) e a Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE, prenderam neste sábado (25) quatro envolvidos no crime que vitimou Jhonatan Santos. O quinto suspeito, Walace, motorista do veículo usado na fuga, havia sido preso ainda na noite do crime.
Segundo ele, recebeu cerca de R$ 200 para levar os executores até o alvo. Os outros quatro suspeitos foram localizados neste sábado: dois no bairro Cidade Nova, em Macapá, e dois no bairro Hospitalidade, no município de Santana.

As diligências foram realizadas de forma ininterrupta desde o momento do homicídio, com apoio da CIOP, COE e da 1ª Delegacia de Santana. Celulares foram apreendidos e apresentados no Ciosp de Santana, mas as armas usadas no crime ainda não foram localizadas.
A ação integrada reforça a agilidade das forças de segurança em elucidar o caso e capturar os suspeitos em tempo recorde.


Add Comment