A Polícia Civil do Amapá investiga um grave caso de violência sexual no município de Mazagão Novo, onde um homem identificado como Raimundo Sena Vasconcelos, é acusado de estuprar três crianças, suas enteadas. O crime teria ocorrido em uma região ribeirinha.
De acordo com as investigações, uma das vítimas conseguiu escapar e denunciar o caso na delegacia de Mazagão Novo, após fugir em uma embarcação tipo rabeta. A denúncia mobilizou imediatamente uma equipe policial até a comunidade. No entanto, ao perceber a aproximação das autoridades, o suspeito correu em direção a área de mata e conseguiu fugir.

O delegado José Victor, responsável pela apuração, informou que já foi solicitada a prisão preventiva do acusado. Ele mesmo colheu o depoimento da vítima, ainda na madrugada em que o caso foi registrado. A criança também passou por atendimento psicológico, com acompanhamento do Conselho Tutelar.
As roupas das vítimas foram recolhidas e enviadas para exame de DNA. A Polícia Civil também investiga a possível omissão da mãe das crianças, que, segundo relatos, tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciou às autoridades.
O suspeito é considerado de alta periculosidade e, segundo informações repassadas à polícia, pode estar escondido em áreas de mata entre os municípios de Santana, Porto Grande ou nas margens do rio Araguari. Há indícios ainda de ligação dele com facções criminosas.
Add Comment