Na noite desta quinta-feira (19), um homem de 20 anos morreu após confronto armado com equipes da Força Tática no município de Porto Grande. A ação fez parte da Operação de Enfrentamento ao Crime Organizado, que também contou com o apoio do GIRO/BOPE, Diretoria de Inteligência da PMAP e do 7° Batalhão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Edu Sandro Souza dos Santos, foi localizado após informações do setor de inteligência que apontavam que ele estaria armado e vendendo drogas na cidade. Durante a tentativa de abordagem, o criminoso reagiu e atirou contra os policiais. No revide, foi baleado, sendo socorrido e levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Com o faccionado, a polícia apreendeu uma arma de fogo e porções de maconha e crack. Edu Sandro tinha um histórico criminal extenso desde a adolescência, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e participação em organização criminosa ligada a uma facção de origem interestadual.
Após a perícia, o caso foi registrado na Delegacia de Porto Grande.
Add Comment