William Brene Dias Lima, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (7), em uma área de pontes do bairro Universidade, zona sul de Macapá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de uma adolescente de 15 anos, apontada como sua namorada. A suspeita é de que William tenha sido atraído para o local, onde acabou sendo executado.

Segundo o relato da adolescente à polícia, o casal caminhava pela ponte quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta, que se aproximou já atirando contra William. O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu em um lago, morrendo no local.
O criminoso fugiu logo em seguida e, até o momento, não foi localizado. Natural de Laranjal do Jari, William morava atualmente em Santana, onde trabalhava em uma balsa.

O crime ainda é cercado de mistério. Embora o celular da vítima tenha sido levado, levantando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), a polícia acredita que, pela dinâmica do ataque, com o atirador chegando e atirando imediatamente, o caso tem características de execução.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Add Comment