A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), e com apoio da CORE, deflagrou uma série de ações que resultaram em quatro prisões em Macapá e na apreensão de mais de 20 quilos de drogas, cinco armas de fogo e diversas munições.
No bairro Buritizal, um jovem de 19 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele já havia sido investigado em uma ocorrência envolvendo drogas e munições e possui histórico de crimes violentos.

No Jardim Felicidade II, um homem de 25 anos foi preso em flagrante durante abordagem. Com ele, a polícia encontrou uma pistola, carregadores, munições, cerca de 1 kg de maconha e R$ 3 mil em espécie.
No bairro Ipê, dois homens, foram flagrados durante entrega de drogas. Em uma casa, os agentes localizaram cerca de 11 kg de maconha enterrados nos fundos do imóvel, além de munições de vários calibres, dois revólveres, um com numeração raspada, e uma embarcação com motor de popa, suspeita de ligação com o tráfico.

As ações foram coordenadas pelos Delegados Leonardo Alves e Kleyson Fernandes, da DENARC. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia. Caso condenados, podem somar mais de 20 anos de reclusão.

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da DENARC: (96) 98141-4161, com sigilo absoluto garantido ao denunciante.
Add Comment