A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu nesta terça-feira (28) um tatuador de 48 anos acusado de ameaçar e perseguir sua ex-companheira, de 27 anos. O homem também é investigado por divulgar material íntimo da vítima.
De acordo com o inquérito, o suspeito foi até a residência da mulher e afirmou que iria matá-la. Logo depois, passou a enviar mensagens e fazer ligações para a vítima e seus familiares, dizendo estar armado e que “invadiria a casa a qualquer momento”.

Durante os contatos, o investigado ainda ameaçou publicar um vídeo íntimo do casal, gravado quando mantinham relacionamento. “Vou postar para a cidade inteira ver”, teria dito o agressor.
A delegada Ana Maria Rabelo Costa solicitou a prisão preventiva, deferida pela Justiça. Policiais da DEAM cumpriram o mandado no bairro Muca, zona sul da capital.
Segundo a delegada titular Marina Guimarães, o homem já responde a outros inquéritos por violência doméstica, injúria e perseguição contra diferentes mulheres. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Add Comment