Uma criança de apenas 4 anos foi encontrada chorando sozinha dentro de casa, ao lado de um revólver carregado, na invasão Israel, em Ananindeua, no Pará. Enquanto o menor permanecia abandonado, a mãe, identificada Tayna Ferreira, estava em um bar nas proximidades, jogando baralho, segundo o 30° Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais do 30° Batalhão, receberam a denúncia de um popular informando que havia uma criança sozinha na residência e que dentro do imóvel poderia haver uma arma de fogo. Ao chegarem à rua indicada, os policiais ouviram o choro da criança do lado de dentro da casa. Eles bateram diversas vezes, mas ninguém respondeu. Com o choro ficando mais intenso e temendo pela integridade do menor, decidiram entrar.
Dentro do quarto, os militares encontraram a criança sobre a cama. Ao lado dela, dentro de uma mochila infantil, estava um revólver calibre .32 com seis munições, além de três munições calibre .38 e um rádio comunicador com identificação CV MDK.

Pouco depois, a mãe foi localizada em um bar próximo, jogando baralho. Ela admitiu que a arma estava sob sua posse e afirmou que teria sido deixada em sua casa por um mototáxi ainda naquela tarde, mas não soube informar quem seria o homem.
Diante dos fatos, Tayna foi presa pelos crimes de abandono de incapaz e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentada na Seccional de Ananindeua para os procedimentos cabíveis.


Add Comment