A prisão de Gabriela Estefani da Silva, 21 anos, aconteceu depois que equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar flagraram movimentação suspeita no cruzamento da avenida Joaquim Silva do Amaral com a rua Maria Conceição dos Santos, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Segundo a PM, a ação foi desencadeada a partir de informações repassadas pela inteligência (SIPOM), que apontavam o ponto como possível área de comercialização de entorpecentes. Ao verificarem a denúncia, os policiais encontraram diversas pessoas alcoolizadas e notaram que um grupo tentou se esconder ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem.

Durante as buscas, Gabriela foi revistada e acabou flagrada com 15 porções de substância semelhante à cocaína, 10 de crack, uma porção de maconha e R$ 104,95, além de materiais improvisados para embalar drogas. A jovem, moradora da zona norte, admitiu que traficava para sustentar os filhos.
O capitão Adriano Almeida, afirmou que a suspeita tratava o tráfico “como uma atividade profissional”. Após a confissão, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Ciosp do Pacoval, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.


Add Comment